29 de setembro de 2011

Biquíni, Hits

Quem me acompanha no Twitter (Segue lá! >> @PotesColoridos) viu que essa semana andei querendo saber qual o esmalte que a Cecília, interpretada pela linda Gi Lancellotti em Insensato Coração, usava.

Algumas meninas me disseram que era o Azul Céu da Ludurana, mas eu achei estranho ser ele. Tenho na cabeça que o esmalte da Cecília era um pouquinho mais turquesa e não esse azul tão bebê.

Sei que estou com essa cor na cabeça desde a semana passada e ontem resolvi encarar a minha coleção e procurar algum potinho que me lembrasse ela.

Biquíni: Não consigo parar de olhar! Gente, que cor linda é essa? O azul mais lindo que existe, sem sombra de dúvidas. O da Cecília era um pouquinho mais claro que esse, mas quer saber? Esse é muito mais lindo, muito mais maravilhoso, PERFEITO! Mas essa beleza toda você não vai encontrar na prateleira. Sabe por quê? Porque ele é mais um MUTANTE da Hits. O biquíni, quando comprei, era mais escuro. Com o tempo, assim como o Gelatina, ele clareou. Pode? Nesse caso, PODE. PODE MUITO! Obrigada, mutação :) Usei 2 camadas. Fácil de esmaltar e limpar. SONHO DE ESMALTE! Apaixonei.

Dei uma pesquisada e encontrei fotos do Bíquini em sua cor original no Nós Amamos Esmaltes, Mão Feita e Loucas por Esmalte. Estão vendo?

Apaixonaram também?

28 de setembro de 2011

De Repente 13: Presentinho parte 2

Oi gente, tudo bom? Como falei no post passado, hoje irei mostrar para vocês os outros 2 potinhos do presente que ganhei! Confiram as fotos:

Na foto ele está mais puxado para o cinza, mas ele tem um lilázinho fofo também! Adorei essa cor, bem discreta, clarinha! Foi ótima de passar e usei 1 só camada! :o

Azul jeans clássico, mas muito lindo! Usei 1 camada, Foi fácil de passar, mas o único problema(tem em quase todos os azuis), foi que foi muito ruim de limpar hahaha, vocês podem ver que o canto da minha unha está manchado...

Por hoje é isso, meninas! Gostei bastante dos 4 esmaltinhos, e a quantidade de camadas que usei foi o que mais me impressionou! Mais uma vez eu gostaria de dizer obrigado a Bia que me deu o presente, e por sinal está sempre por aqui :)!

Beijocas,
Bah



26 de setembro de 2011

Bahamas e Carbenet, Beauty Color

Tive uma excelente primeira impressão dos esmaltes da Beauty Color. As cores lindas e a qualidade impecável.

Mas hoje fiquei bem triste com um deles.

Bahamas: Quando vi no potinho fiquei logo apaixonada! Todo mundo sabe que sou alucinada por um coral. Pode ser escuro, claro, cintilante, cremoso, tanto faz! Amo essa cor de qualquer jeito. Mas desisti do Bahamas quando cheguei na QUINTA camada.

Cabernet: Adooooro esse roxo! E não tinha nome melhor, né? Cabernet é o nome de um tipo de uva. Ele me lembrou muito o Noite Quente da Colorama e isso me faz feliz :) Usei 2 camadas.

Achei chato e não esperava ter uma experiência ruim com um esmalte da Beauty Color. Mas não desisto da marca por causa do Bahamas, já que o Caribean, o Sunflowers e o Cabernet me fizeram tão feliz!

24 de setembro de 2011

Crochê, Impala

No dia 30/08, encontrei com a leitora, que agora também tem um blog, Amanda Nunes. A fofa queria me dar um esmalte que, uma vez, comentei com ela que já havia procurado muito e não encontrava. Obrigada, Amanda! Amei! x)

Resolvi postar esse chique hoje, pois ontem (23/09) nos despedimos do inverno e demos olá a mais uma linda primavera. Nada melhor do que fazer isso usando um esmalte com uma cor tão maravilhosa e invernal, com o nome da maior e mais linda tendência de Primavera/Verão 2012 - CROCHÊ.

Ainda tenho um outro motivo pra postar esse esmalte hoje - usei ele ontem no casamento de uma prima muito querida, Mariana. Posto fotos do casamento pra vocês em outro post!

Crochê: Faz parte da coleção Floral, lançada para a Primavera/Verão 2011. Essa cor sempre me encantou. Cinza com um pouco de marrom ou marrom com bastante cinza? O que importa é que é LINDA! Linda e chique! Usei 2 camadas.

Quantas de vocês são apaixonadas por ele também?

22 de setembro de 2011

Disfarce, finaflor, mais uma vez!

Muita gente comentou no post da segunda-feira dizendo que o duochrome do Disfarce, finaflor, não tinha funcionado por quê eu usei com esmalte não-escuro por baixo.

Não é porque eu escrevo um blog de esmaltes que sei TUDO sobre esmaltes, não é mesmo? E acho fantástico poder dividir minhas experiências com vocês e saber das suas. Por isso, resolvi seguir o conselho da maioria e tentar um esmalte escuro/preto por baixo.

Disfarce: Duas camadas de Rock da Colorama + 2 camadas de Disfarce da finaflor. Bom, como vocês podem ver, infelizmente, minha decepção foi ainda maior...O duochrome do Disfarce varia entre rosa e dourado, dando impressão de laranja de vez em quando. Por cima do preto, ele deu uma cintilância lilás (oi?) muito bonita, mas que ainda não assume a proposta do esmalte.

Nunca tinha ouvido falar que esmaltes duochrome precisavam estar por cima de esmalte escuro. Todos os que experimentei funcionaram muito bem sozinhos. Vejam o Besouro da Risqué, a coleção Escândalo da própria finaflor e o Not Like the Movies da O.P.I.

O que vocês acham?

21 de setembro de 2011

De Repente 13: Presentinho

Oi meninass! Hoje vou mostrar para vocês uns potinhos muito fofos que ganhei no meu aniversário, na semana passada de uma amiga linda! Eles não tem marca nem nome, mas vieram numa caixinha... Confiram a foto:



Mostrei os dois últimos, semana que vem mostro os outros. Os dois são super fáceis de passar e de limpar, e usei apenas 1 camada!!! Adorei, com certeza vou usar mais vezes! Quero agradecer a minha amiga Bia, pelo presente fofo :)

Beijos,
Bah


19 de setembro de 2011

Disfarce, finaflor

Eu fiquei tão curiosa por esses esmaltes da coleção Camaleão da finaflor, mas me decepcionei. Escolhi o mais bonito dos 5, o Disfarce.

Disfarce: Pra começar, ele não cobre sozinho. Tive que usar 1 camada de Penélope Charmosa da Risqué por baixo dele. Bom, o efeito dele devia ser duochrome, mas ô duchromezinho ordinário, viu? Tem que ter muita paciência pra enxergar a cor dourada dele, o rosa aparece muito mais. Na maior parte do tempo, ele parece dar somente uma cintilância mesmo. Pra ver o dourado, tem que ter incidência direta da luz. Fácil de esmaltar e limpar.

Fiquei mais feliz quando testei ele em cima do Moranguinhu e Make da Sancion Angel. Aí sim o efeito ficou super evidente! Olha só:
Duas camadas de Moranguinhu e Make + Duas camadas de Disfarce no indicador e no médio. Duas camadas de Moranguinhu e Make no anelar e no mínimo.

Até mais ;*

18 de setembro de 2011

Mudando de Assunto: Coquetel de Inauguração da Schutz

Quinta-feira, como vocês sabem, fui na inauguração da Schutz do Salvador Shopping e fiz algumas fotos pra mostrar a quem não pode ir como foi o evento.

A loja estava lotada, mal dava pra andar lá dentro! As mulheres enlouqueceram pelas sandálias lindas que tinham lá. Me chamou a atenção a simpatia e a paciência das vendedoras, que mesmo em meio a tanta gente chamando de um lado e do outro, não perderam o bom atendimento. Mesmo nos últimos minutos, ainda fomos atendidas com muita cordialidade.

Eu e Carol Lisbôa, do blog L'Deluxe. Ela é uma das Schutz Lovers!

As sandálias que Carol gostava tinham esse adesivos, escrito "Carol Lisbôa AMOU". Chique demais essa minha amiga! Essa Peep Toe de Python foi a sandália que ela estava usando no evento. DIVA, não é?

E pra finalizar, o meu look :)
Aprovado?

O evento foi um sucesso! Parabéns aos envolvidos :)

16 de setembro de 2011

Convite!

Hoje não vai ter esmalte por um bom motivo!
Quero convidar todas as meninas que estiverem em Salvador neste sábado, 17/09, para um Brechó SENSACIONAL!


Estarei lá de tarde!
Nos vemos sábado :)

15 de setembro de 2011

Moranguinhu e Make, Sancio Angel + Convite

Meninas, hoje eu vou mostrar um esmalte BAPHO como dizem por aí! Ele faz parte da coleção Chromic da Sancion Angel, que foi dividida em duas: Cores frias, em parceria com blog Zak Zuk, e cores quentes, em parceria com o blog Moranguinhu e Make.

Eu amei MUITAS cores da coleção, mas estou em contenção de despesas, daí não deu pra trazer todas pra casa muito triste isso. Mas eu trouxe o MAIS maravilhoso de todos!!!

Moranguinhu e Make: Não foi à toa que a Bruna Letícia escolheu essa cor pra dar o nome do blog, já que, de todos os chromics que já conheci, esse é o mais lindo! APAIXONEI :D Essa cor sem nome é o máximo! Laranja escuro, enferrujado, parecendo que está sujo...e CHROMIC, totalmente. Foram 2 camadas.

Qual a cor preferida de vocês?

Aproveito pra falar que hoje (Quinta-Feira, dia 15/09), às 18h, estarei no lançamento da Schutz, super apoiando a Schutz Lover Carol Lisbôa do L'Deluxe. Quem for, pulseira amarela com ela, igual a mim, hein?

Até mais ;*

14 de setembro de 2011

De Repente 13: Saloon Efect Booty Camp, Sally Hansen

Oi meninaas :)! Hoje vou mostrar para vocês o meu primeiro adesivo de unha da Sally Hansen! Eu já tinha usado o Tenshi, da Eliana e um adesivo da Sephora by O.P.I, mas confesso que esse foi o melhor! Confiram as fotinhas:


Eu ameeeeeeei esse adesivo e ele foi muiito mais fácil de colocar, porque o adesivo é mais molinho, ai nem precisou lixar, eu arranquei com o dedo, haha e ficou perfeitinho :)!

Detalhe: no dedão usei o pop, da risqué.

Recomendo, meninas! Alguma de vocês já usou algum adesivo, salloon efect, da sally hansen?

Beijooos :*,
Bah


12 de setembro de 2011

Mudando de Assunto: Schutz no Salvador Shopping

Não, não. Você não leu o título errado. Fomos, sim, privilegiadas finalmente com uma Schutz em Salvador!

Eu já era fã e cliente da marca quando não tínhamos franquia aqui. Comprava, principalmente, na Deusa Crioula do Salvador Shopping. Mas com a inauguração da loja, teremos acesso à todos os modelos MARAVILHOSOS e SENSACIONAIS da Schutz.

Não vou mentir pra vocês - minha vontade foi de gritar "QUERO TUDO 36!".

Começando pela loja, que não deve nada à que a Schutz tem na Oscar Freire. Sem dúvidas, a que mais chama atenção no shopping!

Preto e Nude num só sapato. Atemporal e chique!

Um sonho essa rasteirinha preta e branca! Tem esse mesmo design em salto também.

Essa diva dispensa que se gaste tempo pensando no resto do look, não é? Trabalha sozinha!

Estou apaixonada por essa espadrille! Fora que laranja é o máximo! Siga a Schutz no Twitter :D

Python, a tendência deste verão!

Achei o máximo misturar uma estampa sexy, como a de cobra, com o romantismo da fita e do laço!

A forma mais despojada de colocar python num look!

Mais python!

Mais uma combinação que eu achei o máximo: Oxford + Espadrille!

Essa Peep Toe nude é INDISPENSÁVEL! Deixa qualquer look melhor :) Os braceletes em couro também são o máximo!

Não disse que o neon voltava neste verão? Além da laranja, tem amarela e rosa também!

Morreram de amores? Agora imaginem o que mais tem nessa loja...
Só indo até lá pra conferir todos os modelos sensacionais que a Schutz tem!

Parabéns e obrigada às donas da loja, Mariane e Raquel, por trazerem para nós uma novidade tão maravilhosa!

Qual a preferida de vocês? ;*

Cuticle Remover, Blue Cross

A gente sempre espera o melhor dos produtos das empresas que entram em contato com a gente. Com o Removedor de Cutículas Blue Cross não foi diferente.

Quando comecei a usar, fiquei impressionada com a facilidade e efetividade do produto.


Como usar:
- Passar um pouco do produto sobre a cutícula e deixar agir por cerca de 1 minuto;
- Empurrar a cutícula com pau de laranjeira;
- Passar mais um pouco do produto;
- Empurrar novamente, até que toda a pele morta seja retirada;
- Lavar com água morna e esmaltar normalmente.

Em questão de 15 minutos eu fiz as unhas e não toquei no alicate! Como vocês podem ver na foto, não ressecou ou machucou a cutícula.
O produto realmente me surpreendeu! Devo dizer que me economizará muito tempo e feridas.

Já não uso alicate há quase um ano, salvo por uma única vezinha em março. Mas os amolecedores de cutículas (Já usei muitas marcas e são todas bem semelhantes.) não amolecem o suficiente, então, quando passo a espátula, a cutícula custa a sair, machucando muito.

Com o Blue Cross foi instantâneo! AMEI!
Amei tanto que, em parceria com a Blue Cross, sortearei 1 potinho pra que uma das minhas leitoras experimente também!

Quem quiser comprar o Removedor de Cutículas Blue Cross, pode entrar em contato através do e-mail acsa.unhas@gmail.com ;)

REGRAS DO SORTEIO:
- Morar ou ter endereço para entrega no Brasil;
- Seguir o Potinhos Coloridos (Basta clicar em "Participar deste site" na nossa barra direita.);
- Preencher o formulário - FORMULÁRIO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Para mais uma chance de concorrer:
- Seguir todas as regras acima;
- Seguir o Potinhos Coloridos no Twitter (@PotesColoridos) e twittar a seguinte frase "Quero experimentar o removedor de cutículas Blue Cross que o @potescoloridos está sorteando!".

As inscrições terminam no dia 22 de setembro às 22h. O resultado sai no dia 23 de setembro no twitter e neste mesmo post. A sorteada tem 24h para entrar em contato e garantir o prêmio.

Até mais!

UPDATE: A sorteada foi Juliana Aquino de São Paulo! Parabéns, Jú!

10 de setembro de 2011

Purple Pizzazz Frost, NYC

Ganhei o esmalte que mostrarei hoje de Karine, mãe de Bah Queiroz da nossa coluna De Repente 13. Eu amei!! Vocês vão ver que tenho motivos pra isso :)

Purple Pizzazz Frost: Roxo com um perolado azul INCRÍVEL! Ao vivo ele é ainda mais lindo. É uma cor diferente, sabe? A gente fica em dúvida se ele é roxo ou azul! ADORO :D Mas é demorado pra esmaltar, por ser muito ralinho. Foram 4 camadas.

Eu AMEI! E vocês?

8 de setembro de 2011

Coleção Animal Print, finaflor

A finaflor lançou para este Outono/Inverno a coleção Animal Print, composta por 6 cores. De cara, nos empolgamos com o nome, já que nenhuma de nós resistiu às estampas de oncinha, zebra e agora, cobra!

O que me chamou a atenção logo de cara foi a tampinha, mas me decepcionei quando fiquei cara a cara com eles. Ao fim dos swatches mostro o por quê.

Galápagos: Lilazinho queimado fofo! Foram 3 camadas.

Pantanal: Lembram do Help da Hits, do Tudo ou Nada! da Ana Hickmann? Pois é, aquela mesma cor! Roxo escurão, cremoso. Lindo, mas repetitivo. Foram 3 camadas.

Safari: Vermelho tomate, o autêntico! Usei 3 camadas e ainda assim ficou transparente. Merecia mais 1. Quatro camadas, ninguém merece...

Savana: Na foto, ele está bem laranjão, mas ele mais terroso. Bem mais terroso! Fiquei com ele alguns dias nas unhas. No primeiro achei lindo, diferente, mas depois, não conseguia nem olhar mais. Foram 2 camadas, mas podiam ter sido 3, não é?

Selva: Berinjela peroladíssimo, lindo! Maravilhoso! Foram 3 camadas.

Siberian: É o Azulcrination da Risqué mais escuro! MARAVILHOSO também! Amei :D Foram 3 camadas.

Agora, o motivo da minha decepção com a embalagem:
A estampa não passa de um papelzinho que encaixa na tampa do potinho, que é a mesma de todos os outros esmaltes da finaflor.

Mas a coleção não perde sua beleza por isso, não é?
Gostei das cores, apesar de nada ser tão diferente do que costumamos ver. Acredito que diante de tantos holográficos, duochromes, flocados, craquelados, MAGNÉTICOS etc, acabamos perdendo um pouco da admiração por cores lindas, mas simples.
Acho que a qualidade da esmaltação também deixou a desejar. Não por serem difíceis, mas por precisarem de muitas camadas.

O que acharam?

7 de setembro de 2011

De Repente 13: Emerald City, Revlon e Boilting Blue, Milani

Oiooi meninas!! Hoje minha unha está horrorosa, então nem reparem! Elas estavam todas quebrando, ai achei melhor cortar tudo de uma vez só! Como todas sabem, hoje é o dia da independência do Brasil, e por isso eu vou mostrar pra vocês duas cores da nossa bandeira, o azul e o verde. Faltou o amarelo porque tenho 2 amarelos, um o esmalte já estragou e o outro é amarelo gema, que eu não acho bonito :/..

Vamos as fotinhas:
Emerald City: Tirei várias fotos, e a que mais mostrou o que o esmalte realmente é foi essa. Ele tem bastante cintilância e tem um brilho maravilhoso! Fácil de limpar e secar e foi apenas UMA camada! Com certeza vou usar bastante, eu amei! :)

Boilting Blue: Ele também tem bastante cintilância. Um azul BIC lindo, mas bem comum. Foi uma camada também, fácil de passar e limpar!

Por hoje é isso.. Gostaram?

Beijoos,
Bah


6 de setembro de 2011

Mudando de Assunto: Lápis para Olhos

De vem em quando, vai aparecer aqui no Potinhos Coloridos a coluna Mudando de Assunto, na qual mostrarei e falarei sobre outras coisas. Afinal de contas, nas nossas vidas não existem só esmaltes, não é?

Na semana passada, recebi da parceira Océane Femme um lápis delineador e um delineador, ambos para olhos.

Fiquei MUITO feliz ao experimentar e descobrir que existem lápis de olhos que prestam e riscam de verdade, ao contrário do que eu tinha e usava antes dele chegar.

Peguei alguns lápis para olhos que tenho em casa e risquei na mão pra comparar. Quando vi a diferença, percebi que valia a pena mostrar pra vocês.

- O primeiro risco é Natura faces.zip: Boa porcaria esse lápis. Daí até você fazer o traço aparecer, já machucou o olho.

- O segundo risco é Contém 1g retrátil: Você precisa riscar duas vezes pro traço ficar firme, mas é bem macio, então não machuca.

- O terceiro risco é MAC: É o que eu estava usando antes de receber o da Océane. HORRÍVEL! Não vale nada. Além de que dói muito pra remover.

- O quarto risco é Océane Femme: Maravilhoso! Traço preciso, macio e forte. Já virou meu queridinho! Ele também está disponível nas cores prata, marrom e azul.

- O quinto risco é Océane Femme (delineador): Não costumo usar delineador, pois não tenho a menor habilidade pra isso! Meu traço sai tremido, desigual, um horror! Mas gostei muito da embalagem desse, parece uma caneta. Diferente dos outros que são, geralmente, um potinho com um pincel acoplado em uma tampa fina e comprida.

- O sexto risco é veridica it: Essa marca me surpreendeu por conta do custoXbenefício. Esse lápis retrátil azul me custou cerca de 9 reais. Risca bem, é macio. Gostei bastante!

Até mais!

5 de setembro de 2011

Água Marinha e Pedra do Sol, Hits

Dentre as muitas coleções lançadas para este Outono/Inverno pela Hits Speciallitá, existe a Preciosa by Cynthia Hayashi, composta por 6 cores peroladas.

Vou mostrar pra vocês 2 delas.

Água Marinha: Quase não compro essa cor. Olhei no potinho e pensei que era só mais um verde água sem gracinha. Mas daí insistiram tanto no "Mas é lindo, leva!", que acabei levando. Resultado? AMEI! Estou completamente apaixonada por ele. A cor é linda, o perolado mais ainda. É diferente! Fora que a duração é incrível! Uns 90% dos esmaltes duram só 2 dias na minha unha. Este, eu tirei no quarto dia e ainda estava intacto! Foram 2 camadas.

Pedra do Sol: Foi o primeiro que eu peguei. Fiquei encantada com a cor. Mas foi só colocar nas unhas pra ficar decepcionada! Ele é estranho, super chato de esmaltar. Me arrependi muito de tê-lo comprado! Foram 4 camadas.

Depois de conhecer o Água Marinha, fiquei na vontade do Mica também!
Já experimentaram algum?

3 de setembro de 2011

Edição Especial Resort Collection, Risqué

Confesso pra vocês que esse lançamento da Risqué me surpreendeu! E digo mais; vai ser difícil uma outra marca lançar uma coleção de verão que me encante mais que esta. Vou mostrar direitinho o porquê!

Como eu disse nesse post aqui, numa nova embalagem muito mais bonita e moderninha, a Risqué reinventou a coleção Penélope Charmosa, dando 5 novas cores à ela, mas mantendo as 4 que nós mais amamos da coleção passada. A Penélope deixou de ser patricinha pra ser fashionista! ADORO!

Vamos aos swatches que é o que interessa.

Cores da coleção antiga.

Momento Penélope: No indicador e no médio. É rosa da Penélope mesmo! Rosa de patricinha :) AMO! Foram 3 camadas.

Pink Vigarista: No anelar e no mínimo. Adoro esse nome. Não sei por quê, mas ele representa a cor muito bem, pra mim! Um rosa mais escuro, menos patricinha. ADORO! Foram 3 camadas.

Cores da coleção antiga.

Penélope Charmosa: No indicador e no médio. De todos os rosas, o que eu mais gosto! Ele fica entre o Pink Vigarista e o Momento Penélope. Vou te contar, viu? Que rosa mais lindo é esse? PERFEITO! Foram 2 camadas.

Charminho Lilás: No anelar e no mínimo. Eu tive a impressão de que esse Charminho Lilás veio com menos rosa que o da coleção antiga. Faço swatches comparando pra vocês! Enfim, é o lilás que eu mais gosto, justamente por ter esse fundo rosa. MIMO! Foram 2 camadas.

Apuros em Miami: Laranjinha pastel ÚNICO! Lindo demais. Foram 3 camadas.

Armadilha Tropical: Verdinho água pastel que confunde bastante com azul, por isso é tão lindo. Foram 2 camadas.

Bonequinha Charmosa: O amarelinho pastel mais fofo de todos! Apesar de ter precisado de 4 camadas para cobrir, é fácil de esmaltar. E é tão lindinho que vale a pena!

Relax da Penélope: Azulzinho pastel tipo esses que a gente já viu mesmo. E mancha bastante também, como os outros. Passei 4 camadas no mínimo e 3 camadas nos outros dedos. Notam a diferença?

Toque de Penélope: Fiquei apaixonada por esse esmalte. Fiquei encantada pela cor, principalmente porque não conheço nenhuma igual. Ele é um rosa clarinho, pastel, mas que tem umas gotinhas de laranja que dão um toque sensacional a ele. Estou IN LOVE com essa cor, de verdade! E é fácil de esmaltar. Foram 2 camadas.

A Risqué arrasou com a Resort Collection. As 4 cores que voltaram são lindíssimas e indispensáveis na coleção de uma esmaltólatra e as 5 novas são INCRÍVEIS.
Não são aquelas cores pastéis das quais estávamos cansadas. Principalmente o Toque de Penélope e o Apuros em Miami, que conquistaram meu coração! Na verdade, da coleção inteira, só dispensaria o Relax da Penélope, por ser cor repetida na coleção e difícil de esmaltar.

E por falar na Penélope Charmosa, os assinantes da Glossybox receberão 3 das nove cores desta coleção, além de um Iluminador Labial em Pó, integrante da linha de maquiagens para os lábios recentemente lançada pela marca e que, assim como os esmaltes, também foi inspirada na Penélope!

E então, o que vocês acharam da Resort Collection?