30 de junho de 2011

Francesinha de estrela!

Depois de muuuito tempo sem utilizar minhas plaquinhas, hoje eu volto com essa francesinha fofa e bem fácil de fazer!
Nunca tinha feito, e tirei a ideia de minha amiguinha Veca, dona do blog Trocando de Esmalte, que ontem estava com a unha parecida! :)

Já tinha tentado usar essa plaquinha 1.000 vezes, mas sempre ficava torto ou borrado, já estava desistindo. =\
Mas, Veca me lembrou da existência da fita adesiva. Sempre usei ela pra fazer francesinha comum (como mostrei aqui), mas nunca tinha pensado em usar a fita com a plaquinha. Não é que deu certo?! :D

Usei 2 camadas do Mousse de Maracujá da Chillie's Pink, e usei o esmalte preto da KONAD.
A plaquinha eu comprei em São Paulo! :) Linda né?!


Obs: Meninas, vou estar em Aracajú nessa semana apresentando um trabalho e acho que não vou ter como entrar na internet. Vou fazer de tudo para entrar e responder os comentário de vocês. :)

Beijinhos

29 de junho de 2011

De Repente 13: Tenshi Pegadas Gatinho


Meninaass!!! Comprei um Tenshi em SP muito fofinho cheio de pegadas de gatinhos :) ! Eu queria um mais colorido, mas não achei muitas opções e acabei escolhendo esse daqui, que é a minha cara! Olhem que fofura:

Não da pra ver direito que são patinhas, mas da pra ter uma ideia!

Mostrei um adesivo de unha aqui e notei uma diferença bem grande! O Tenshi cola muito mais na unha e é mais fácil de colocar! Logo quando eu coloquei o adesivo de unha, ele saiu! Já o Tenshi não, estou com ele nas unhas a um tempinho e ele está estável!!! Comprei o fofo na loja de cosméticos Ikesaki, na Liberdade, por R$13.99, para quem não achar aqui...

Por hoje é isso... Acharam o que meninass? Eu adoreii!

Beijoocas,
Bah

28 de junho de 2011

Aquarela e 790, GUGA

Êita, São João BOM! Estava com saudade daqui, de vocês, mas foi bom tirar umas férias do mundo! Trouxe algumas coisas do interior pra mostrar no PC, mas isso é assunto para outro post.

18 - Aquarela: Amarelo e só! Adoro :) Foram 3 camadas.

790: Estou postando ele mais uma vez, porque a Jú postou há algum tempo e disse que ele era verde água. E no swatch dela, eu realmente achei ele bem verdinho. Mas vocês não acham que o meu é azul? Ficou bem fiel à cor real! Na foto, só estou com 2 camadas e, como Jú, percebi depois que podia ter usado mais uma.

As vezes tenho a impressão que os esmaltes GUGA copiam os Hits. Inclusive nessa coisa dos esmaltes camaleões! É doideira da minha cabeça ou vocês também tem essa impressão?

27 de junho de 2011

Maçã - Colorama

BOA NOITE MENINASS!!! :)
Como foram de São João? Namoraram, curtiram e comeram muuitooo? Porque eu só fiz isso. Namorei, curti e virei uma bolotinha! :D

Hoje eu queria voltar com grande estilo das 'férias' do Potinhos Colorios, mas esqueci de levar pra viagem os esmaltinhos pra fazer a Nail Art que eu queria. =/
Como não deu certo, pintei com uma cor que eu nunca mais tinha usado e que eu AMO!


O Maçã, da Colorama, é uma cor lindaaa!! Um vermelho/vinho/marrom (Loucuraaa... ) com um brilho incrível! É um dos poucos esmaltes que eu acho a cor mais bonita na unha do que no potinho! Vale muuuito a pena ter. É um 'quebra-galho'. Só passei 1 camada!

Estava com saudade! Dos comentários, dos blogs de vocês, de tudoo!! :)

Beijocas


21 de junho de 2011

Boca de Sino e Camelo, Impala

Para quase completar a coleção Novo 70, postarei mais 2 dos 4 potinhos que Jú não postou (Clica aqui para ver 4 dos 8 esmaltes da coleção Novo 70).

Boca de Sino: O marrom mais bonito de todos os tempos. Ele tem microbrilhos cor de rosa que dão um glamour impressionante a ele! Super lindo! Foram 3 camadas.

Camelo: O mais desejado potinho de todos os tempos! Não só por mim e por Jú, mas pela grande maioria das meninas que conheço. Seguindo as tendências do inverno, a Impala lançou essa cor, mais conhecida como Camel pelas mais fashionistas. E olha, ficou muito lindo mesmo, viu?Mais lindo ainda, porque para dar um UP na cor, a Impala colocou um pouco mais de laranja no Camelo. Foram 3 camadas.

Não preciso falar que amei os dois. Preciso? Deu vontade de ficar com o Camelo nas unhas, mas eram tantos swatches para fazer...
Sem dúvidas, será o esmalte do meu São João!

E por falar em São João, o mundo inteiro sabe que "São João do nordeste é forró e alegria. Colorido bonito de ver!", não sabe? Pois aqui na Bahia é carnaval de novo nesse período do ano. A capital fica deserta, porque todo mundo foge pro interior. E nós não vamos ficar fora dessa festa.
Portanto, o Potinhos Coloridos ficará de férias pela primeira vez!

Do dia 22/06 ao dia 26/06 o Potinhos Coloridos não terá atualizações. Voltamos no dia 27/06 com TUDO! Bom São João para toda vocês, queridas. E, no ano que vem, vem passar o São João com a gente!! :*

20 de junho de 2011

Arranha Céu - Colorama

Meninass, infelizmente fiquei sem internet no dia 18 e não tive como postar. =/
Bommm, hoje vou mostrar uma cor que eu usei e me apaixonei!


O Arranha Céu é um cinza escuro com micro brilhinhos brancos que aparecem quando fica no sol! A cobertura é ótima! Passei 2 camadas, secou muito rápido e foi tranquilo limpar! :)

Bom meninas, agora só no dia 27 né?! =/ Vou ficar com saudade. Vou pra fazenda, que eu amooo, relaxar! Nem celular funciona. :) Que delícia!! Vou ficar só descansando! Adorooo!!!

Bom São João!!!

Beijinhos


19 de junho de 2011

Renata, Sancion Angel

Para finalizar a minha semana Sancion Angel, quero mostrar pra vocês um esmalte nada novo, mas muito lindo! Ele faz parte da linha Meninas do Blog.

Renata: Um dos tons de rosa que mais gosto! Bem girlie mesmo. A foto está bem fiel. Usei 2 camadas.

Adoro os esmaltes cremosos da Sancion Angel. São super pigmentados, fáceis de esmaltar, limpar e têm excelente duração.
Gostaram?

17 de junho de 2011

Libra e Scorpio, Sancion Angel

Continuando a minha semana Sancion Angel, vou mostrar 2 divos da coleção ZODIAC. Essa coleção é, obviamente, composta por 12 lindas cores. Comprei os que mais encheram meus olhinhos!

Libra: O mais maravilhoso dos signos! Dá pra adivinhar o por quê? hehehe Glitter holográfico + Glitter multicolorido numa base rosa clara bem meiguinha. Foram 3 camadas.

Scorpio: Resolvi ficar com ele depois dos swatches. É hiper lindo! Glitter Holográfico + Glitter multicolorido numa base roxa. Sério, é MUITO BONITO! Foram 2 camadas.

Capricorn: Sei que Jú já mostrou ele aqui, mas eu não resisti de fazer um swatch. BONITÃO!! Lembrou muito o Cosmic da China Glaze, inclusive na hora que secou e fosqueou as pontas --'. Isso me incomoda um pouco, mas o brilho dele é tão lindo que usarei ainda assim! Vale clicar no link do Cosmic pra ver como eles se parecem, exceto pelo fato de que o Cosmic não tem glitter holográfico! Usei 3 camadas.

Gostaria de esclarecer algo com relação à textura dos potinhos da linha Zodiac. Falei anteriormente que eles não tinham textura. De fato, eles não a textura do glitter forte normal, de outras marcas. Mas eles têm sim um pouco da textura arenosa.
Tinha conhecido apenas o Capricorn, que está realmente muito perto de ser classificado como sem textura. Depois que esmaltei com o Libra e com o Scorpio, percebi que eles têm mais textura que o Capricorn.

Mas, e aí? Gostaram desses potinhos?

16 de junho de 2011

Francesinha com 'toque junino'

Essa semana escolhi a velha francesinha! :) Nunca mais tinha usado, e achei que fosse tirar no mesmo dia. Mas ficou tão bem feitinha que eu deixei a semana toda.

Como sábado vai ter festinha junina do condomínio, escolhi esse adesivinho pra dar uma decorada!

Parece bandeirola de coração né? Achei tão fofo! :) Comprei em São Paulo.


Fiz a pontinha branca com o Pétala Branca (Colorama). Passei uma camada de Renda (Risqué), uma camada de Cristal (Risqué) e depois mais uma de Renda! :)

Gostaram meninas?!

Beijinhos

15 de junho de 2011

De Repente 13: Me First, Sinful Colors

Tudo bem com vocês meninas?? Hoje vou mostrar para vocês um nail art de bolinhas que fiz com pincéis fininhos apropriados para nail art!! 

Olhem essa fotinha:

Nessa combinação usei o salsa da ana hickmann por baixo e para fazer as bolinhas o me first, da sinful colors. 

Como podem ver, ficou meio borrado.. Não gostei muito desses pincéis não, é difícil demais de fazer as bolinhas! Eu testei com outro esmalte de nail art também, mas ficou horrível, e isso foi o melhor que consegui.

Ficou até fofinho, mas poderia ter ficado mais 'caprichado'! 

Beijoo,
Bah



14 de junho de 2011

Zak Shine, Sancion Angel

Como prometido, mostrarei pra vocês um lindinho da coleção CHROMIC da Sancion. Ganhei da queridíssima e parceira Luci da Liga dos Esmaltes.

Zak Shine: Este esmalte foi feito em parceria com o blog Zak Zuk. Prateado cromadão maravilhoso! Chamou a atenção de todas. Todo mundo quer umas pinceladas emprestadas! Sucessooooo! Usei 2 camadas.

Estou louca para que os a coleção Chormic chegue logo às lojas de Salvador, pois quero vários deles na minha coleção!

Sexta tem mais Sancion Angel por aqui ;*

13 de junho de 2011

Oberon - BU

Pela primeira vez mostro minhas mini unhas pintadas!! Estou achando tão estranho... =/ Mas até que foi bom mudar um pouquinho. Minha unhas crescem muuuito rápido, já cresceu muito desde que eu cortei e mostrei aqui. :)

Escolhi esse esmaltinho da Big Universo que eu tenho à mais de um ano e nunca tinha usado.
Como o tempinho de Salvador anda bem chuvoso, escolhi essa cor 'inverno'.



Oberon: É o marrom mais lindo que eu já usei! Tem um cintilante bem discreto por cima, que deixa a cor mais linda ainda! Quando está na luz, a cor parece ser roxinha! :)

O que acharam da cor?

Beijinhos





12 de junho de 2011

Quero Tudo, Sancion Angel!!!!!!

Não é possível que uma só marca possa fazer tantos lançamentos, um atrás do outro, e continuar deixando nossos corações derretidos e loucoooos de vontade!

Outro dia a Sancion Angel lançou a coleção ZODIAC. Quando ouvi falar em glitter forte de novo, nem dei muita bola. Até ver ao vivo e a cores. Minha gente, o esmalte é uma coisa de outra galáxia de lindo! E NÃO TEM TEXTURA!!!!

Virgo, Cancer, Sagittarius e Aquarius

Gemini, Libra, Taurus e Aries

Scorpio, Pisces, Capricorn e Leo

Essa semana mostro swatches de alguns deles pra vocês! Jú já mostrou o Capricorn aqui no PC.

Logo em seguida, vieram os Chromics. Aí sim eu quase tenho um treco! Olha só:

Essa parte da coleção é composta por cores quentes, em conjunto com o Blog Moranguinhu e Make: Semente de Morango, Moranguinhu e Make, Batida de Morango, Morango com Pimenta, Morango com Chantilly e Torta de Morango.

Essa outra parte da coleção Chromic é composta por cores frias e foi feita em conjunto com o Blog Zak Zuk: Zak Pila, Zak Flor, ZakZuk, Zak Shine, Zak Fab's e Zak It!

Mostro um deles essa semana também!

Daí, pra terminar de matar a gente, a Ana Regina, dona da marca Sancion Angel, esteve em Salvador e marcou um encontrinho com apaixonadas por esmaltes na Bel Salvador e fez mais um lançamento. Com vocês, PURE GLAM:

Tem alguém vivo pra ler o resto do post? :)
As cores já estão sendo comercializadas, exceto aqui na província...
Mas se a gente for nas lojas e encher o saco dos vendedores, gerentes etc, eles botam nas prateleiras pra gente comprar e acalmar a ansiedade!
Vou dar uma prévia do que é o Pure Glam com um swatche retirado do Blog Sancion Angel:

Esse LINDO é o Pink Poá! A nossa querida leitora @thaisrocky quase morre quando viu esse lindo lá no lançamento!
E eu até trouxe um pra casa =X hehehe
Mostro um pouquinho de cada uma dessas coleções pra vocês ainda esta semana!

E pra finalizar, uma foto com a responsável por nos deixar na vontade de mais esmaltes todos os dias:

Eu e Ana Regina

Foi ótimo encontrar com tantas leitoras assíduas e blogueiras tão queridas!
E nem pensem que as novidades ficaram por aí, porque tem muito mais por vir ;)

11 de junho de 2011

CORTEI TODAA

Dei a loucaaa e cortei minhas garrinhas!! :)
Pois é gente, eu estava gastando muito tempo pra cuidar da minha 'criação de unha' e acabei decidindo dar uma cortada geral!! Com ela desse tamanho eu consigo cuidar direitinho pra ela ficar mais forte!!!

Estou achando muito estranho..vejam o que vocês acham...


Acho que minha unha nunca ficou tão curta desde que eu parei de roer. =/
Sem pintar ela até ficou parecendo maior, mas pintada da pra ver o 'titico'que ela está.

Beijinhos



10 de junho de 2011

Presentinho para as Soteropolitanas!

Mais um sorteio aqui no blog, em comemoração aos nossos 6 meses de existência! ATENÇÃO, este sorteio é somente para as meninas que moram em SALVADOR ou REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR, Bahia. Mas as meninas que não moram nestes lugares não precisam ficar tristes, porque está rolando aqui no PC as inscrições para a nossa GINCANA!

O presentinho da vez é MUITO divo! Não é esmalte, mas é um Potinho Colorido MEGA desejado por nós, garotas.

O prêmio é esse batom SENSACIONAL circulado em vermelho!! Infelizmente, ainda não podemos dar todos pra vocês...Quem sabe, né!

REGRAS
- PRÊMIO: 01 Batom Hidratante FPS 15 da Mary Kay na cor FIG;
- Morar em Salvador ou Região Metropolitana de Salvador;
- Seguir o Blog Potinhos Coloridos e Blog Mary Kay Salvador;
- Se seguir o twitter do blog (@potescoloridos) e do Mary Kay Salvador (@marykaysalvador) e twittar a frase "Quero o batom da @marykaysalvador que o @potescoloridos está sorteando!" pode se inscrever mais uma vez;
- Preencher o formulário neste link -> FORMULÁRIO - Inscrições Encerradas;
- O sorteio só será realizado se alcançar até o dia 15.06.2011, no mínimo, 100 inscrições. Caso não atinja, só sortearemos novamente no dia 27.06.2011.

As inscrições começam hoje (10.06.2011) e terminam às 23:59 do dia 15.06.2011, se atingir, no mínimo, 100 inscritas. O resultado será divulgado às 08:00 no blog (neste mesmo post), no twitter, por e-mail e por telefone. A vencedora deve responder pelo menos um dos avisos em até 24h.

Caso as inscritas não sejam, no mínimo 100, repito, até o dia 15.06.2011, as inscrições terminarão às 23:59 do dia 26.06.2011. O resultado será divulgado às 21:00 do dia 27.06.2011 no blog (neste mesmo post), no twitter, por e-mail e por telefone. A vencedora deve responder pelo menos um dos avisos em até 24h.

Então divulguem para que a vencedora receba logo o seu prêmio!!

Patrícia Muñoz
Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 (oi) / 8296-3165 (tim)
Facebook: marykaysalvador
Twitter: @marykaysalvador
http://marykayssa.blogspot.com

UPDATE: A vencedora do sorteio, que vai levar pra casa o batom FIG da Mary Kay é...............MARIANA ALVES ISOZAKI, 24 anos. Obrigada à todas pelas participações!

9 de junho de 2011

Nails Fashion Week: Avon e Sally Hansen

Bom meninas, a maioria deve estar sabendo que o Nails Fashion Week começou ontem né?! É o primeiro desfile de esmaltes do mundo!! Repetindoo...PRIMEIRO DO MUNDO! Que chic Brasil!!!

Sobre o Nails Fashion Week:


Inspirada nas grandes semanas de moda e baseada na idéia de Juliana Lima, Yande Realizações Artísticas e Content House iniciaram a primeira edição da Nails Fashion Week em São Paulo.


O consultor de moda e apresentador do "Esquadrão da moda", ARLINDO GRUND, receberá convidados que comentarão as coleções apresentadas.



Eu adorei!! Achei as cores lindas e ameii o cenário da Coleção Ballet, ficou muito bem feita e mimosa! As 'roupinhas' estavam tãoo fofas.... :)




Desfile Sally Hansen


Adorei a combinação das cores com os fogos de artifício. O efeito ficou simples e
lindo!


Obs: Os vídeos são do site da GNT, e as informações sobre o Nails Fashion Week são do Facebook do evento! :)

O que acharam dos primeiros desfiles meninas?! Eu adorei, e no proximo vou fazer de tupo para ir!

Beijinhos

8 de junho de 2011

De Repente 13: I Miss You, Sinful Colors

Oi genteee! Vou mostrar para vocês um esmalte muuito fofinho que ganhei da minha dinda :)! Ele é um roxo super lindo com microbrilhos de várias cores!! Confiram algumas fotinhas:

O esmalte é ótimo de passar, ficou bom com 2 camadas, achei ele maravilhosoo, mas só tem um deifeito... Eu passei muito tempo tentar limpar o canto das minhas unhas, mas o glitter não saia! Podem reparar como o canto da minha unha está todo sujinho!

Meninas, quero mesmo me desculpar pelo post pequeno, mas é que meu tempo está muito apertado! Vai chegando o fim de ano e eu fico cheia de provas e projetos :/...

Por hoje é isso!

Beijooocas,
Bah


7 de junho de 2011

Go with the Flow-er, Sephora by O.P.I

Dedico o post de hoje às Barbies Girls! Lembram quando mostrei o baphônico Mermaid to Order da Sephora by O.P.I que a Bah me deu?
Foram muitos os elogios que recebi usando aquele divo! Daí, deu logo vontade de usar o irmão rosa dele, que também ganhei da Bah.

Go with the Flow-er: Rosa LINDO, perua e muito barbie! Tem um brilho incrível que parecem ser microbrilhos da mesma cor da base. Digo 'parece', porque ainda não consegui decifrar esse esmalte RICO! Usei 2 camadas.

O único defeito é o mesmo que citei no post do Mermeid to Order - o pincel! Muito fino! Um pincel típico O.P.I caia perfeitamente nesse potão de 15ml :)

E amanhã é o primeiro dia do Nails Fashion Week!!! Ansiosas?

6 de junho de 2011

Uva e Mia - Sancion Angel

Meninas, hoje escolhi essas duas cores que eu ADORO da Sancion Angel! ♥

Uva: Esse é um dos meu roxinho preferidos! O brilho é lindo, e a cor também! É super cremoso, cobriu bem com 2 camadas!

Mia: Um lilás bem meigo. Muita gente pensa que por ser clarinho é chato de passar, mas ele tem uma ótima cobertura. Cobriu bem com 2 camadas!

Como já disse algumas vezes, minha marca preferida atualmente é a Sancion Angel. A cobertura é ótima, super fácil de limpar, seca muito bem, as cores são lindas e dura uma eternidade na unha. Melhor que isso impossivel né?! Vale muito a pena comprar os esmaltinhos da marca, cada dia me apaixono mais. :)

Beijinhos




5 de junho de 2011

214, 215 e 219, Hits

Essa semana, enquanto procurava algo de novo pra mostrar pra vocês, encontrei uns velhinhos que me deixaram na saudade. Não resisti!
Entre tantos escuros, metalizados e tudo mais que está na moda neste inverno, bate saudade das cores vivas, alegres. Não bate? Olha só os que resgatei.

214: Verdinho pastel muito lindo! Ele tem uma leve cintilância que o deixa ainda mais meigo. Foram 3 camadas.

215: Azul pastel fofo, daqueles que derretem todo mundo! É um tal de "Que lindo!" e "Qual é o seu esmalte? Também quero usar!" o tempo todo. Foram 3 camadas.

219: Amarelo lindooooo!!!!!! Quem gosta de amarelo certamente vai se apaixonar por ele. Tem uma cintilância bem levinha, como o 214, que deixam ele ainda mais encantador. FOFO! Foram 3 camadas.

Os três são da coleção de Outono/Inverno 2010.
Deixei vocês com saudade também?

Atualizando com comentário da Veca (Trocando de Esmalte): As três cores formam uma bandeira do Brasil em tons pasteis! Hahaha Adorei!!