29 de dezembro de 2011

Vega, diVolare e Angélica, Risqué

Tem horas que me dá vontade de ficar com nada nas unhas. Canso das cores de vem em quando, sabe? Isso acontece com vocês também?

Eu, então, mantenho algumas opções bem clarinhas, porque com nada também não dá! Por mais que dê vontade de vez em quando, acho que unhas sem pintar é sinônimo de desleixo e baixa auto-estima. PRA MIM!

Angélica: Laranjinha transparente. Foram 2 camadas.

Vega: Branquinho transparente. Foram 3 camadas.

Vocês também têm esses dias, não é? Qual vocês usam nessas horas?

4 comentários:

Lilith (Paloma) disse...

Não consigo usar branquinhoas assim, se não estou a fim de cores, não pinto haha, mais por falta de tempo mesmo ¬¬

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

Eu até queria conseguir enjoar, mas não consigo ahuiahiouaoia

beijos
http://sarahcadosh.blogspot.com

Jana Brunelli disse...

Ahhh gostei do VEGA.... adoro esse tom de esmalte... Mas o ANGÉLICA me deu a impressão de que fosse uma francesinha ou uma inglesinha até!... rsrsrsrs... Adorei... Beijos!!! Deh!

Catarine Heiter disse...

Eu costumo usar esmaltes nudes ou então apenas uma camadinha de qualquer cintilante.. tambem nao gosto de unha completamente sem nada! Esses do post estao aprovados!