7 de setembro de 2011

De Repente 13: Emerald City, Revlon e Boilting Blue, Milani

Oiooi meninas!! Hoje minha unha está horrorosa, então nem reparem! Elas estavam todas quebrando, ai achei melhor cortar tudo de uma vez só! Como todas sabem, hoje é o dia da independência do Brasil, e por isso eu vou mostrar pra vocês duas cores da nossa bandeira, o azul e o verde. Faltou o amarelo porque tenho 2 amarelos, um o esmalte já estragou e o outro é amarelo gema, que eu não acho bonito :/..

Vamos as fotinhas:
Emerald City: Tirei várias fotos, e a que mais mostrou o que o esmalte realmente é foi essa. Ele tem bastante cintilância e tem um brilho maravilhoso! Fácil de limpar e secar e foi apenas UMA camada! Com certeza vou usar bastante, eu amei! :)

Boilting Blue: Ele também tem bastante cintilância. Um azul BIC lindo, mas bem comum. Foi uma camada também, fácil de passar e limpar!

Por hoje é isso.. Gostaram?

Beijoos,
Bah


5 comentários:

Kadja Souza disse...

Gostei do azul, lindão!

Beijo
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Achei cada um mais lindo que o outro, mas tenho trauma de azul nesse tom...
hahaha
Depois que manchei minhas cuticulas nunca mais colocou esse tom nas unhas.Bj

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
me apaixonei pelo MILANI, ele é simplesmente lindoooooo.

Beijossssssss

Drika

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh q isso curtinha
tb tem sua beleza.....

ahhhh adoro azul
amei d+ os dois!!!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

yami disse...

ameiiiiiiiii suas escolhas flor,,,,
yaminiunhas-yami.blogspot.com