15 de agosto de 2011

Me despedindo do Potinhos Coloridos

Meninas, não sabem como está sendo difícil pra mim escrever esse post! =/

Aprendi muito nesses 7 meses de blog!!! Conheci pessoas maravilhosas, conversei com muita gente, amadureci MUUITO, tive oportunidades únicas e só tenho a agradecer a todos que estiveram por aqui!
Um comentário mais lindo que o outro, um carinho que eu nunca imaginei que fosse ter, tudo um sonho!

Hoje estou me despedindo do Potinhos, mas não de vocês! Vou continuar com o meu próprio blog, o Modisch! Ai vocês vão poder 'me ver' todos os dias. :)

Como meus horários andam muito confusos, com meu blog posso me organizar do meu jeito e falar sobre mais coisas, como maquiagem, que eu adoro! Vou continuar focando em esmalte (que é minha paixão), mas também vou poder falar de tudo um pouquinho!

Acho que agora quero amadurecer mais ainda, só que sozinha...

Agradeço a todas pelo carinho. Vocês, leitoras e blogueiras amigas, não sabem como são importantes para mim!!

Sei que o PC vai continuar lindoo nas mãos de Dé e de Bah! Vou sempre ficar com um ‘pezinho’ aqui! :)


Vocês ainda podem me encontra...
No novo blog: Mmodisch
No e-mail: ju.pcarvalho@hotmail.com
No Twitter: @jucarvalho8
No facebook: Juliana Carvalho


Mais uma vez, OBRIGADA POR TUDO!!
Amo vocês!
Beijocas

17 comentários:

Luci Hora disse...

Oi, Jú!!!
Eu estava ansiosa pelo post de hoje, mas não imaginava que era essa a notícia!!
Com certeza, estarei presente no seu novo espaço!!!
Sucesso! Te adoro!

Rebeca Evangelista disse...

Poxa.. Que pena! Mas que você continue firme na sua caminhada e que continue nos alegrando com os seus posts de esmaltes e afins. Beijos =*

Vanessa disse...

Ju!!!
Não sabia que estava deixando o Potinhos!!!
Parabéns e boa sorte com o novo blog!

beijos

www.maosglamourosas.com

Nai disse...

Também faço as minhas palavras as de Luci.
Estava ansiosa pelo post mas fui pega de surpresa. Uma pena!
Enfim, continuaremos seguindo umas as outras... acho que é isso que importa.
Sucesso no sue bloguito e vou lá seguir também.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Sarinha :) disse...

Nada a dizer, só:

:((((((((((((

Vai fazer falta! Boa sorte nessa nova trajetória.

Beijo

Jana Brunelli disse...

Ahhhh Jú..... Que triste isso.... Como está deixando os potinhos???.... Mas por outro lado que bom que não se afastou de vez, agora tem um blog apenas seu e sei que sempre estará presente aqui.... Te desejo muito sucesso no MODISCH assim como os POTINHOS COLORIDOS ja é!.... Fiquei triste por você ter saído, mas agora terá que me aguentar lá também, afinal é mais um blog especial para minha barra de favoritos!... Adorei conhecer o blog de vocês.... Milhares de BEIJINHOS COLORIDOS e fique com DEUS!!!...

^^

Samadar Kintê disse...

Aiii!
Acho que todas as meninas que leram o post no sábado, não esperavam uma noticia como esta :(.
O bom e que não vamos te perder de vez, te desejo muita, mas muita sorte mesmo na sua nova casa.

Beijos

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Chelle Tavares disse...

Ei Juh, não sei pq, mas tava esperando por essa notícia...
Só posso te desejar muita luz nessa nova caminhada e dizer que estarei por lá tb, pq desde o início vc sempre foi mto fofa cmg e me deu força no meu blog...
Força na peruca e boa sorte, vc deixou seu nome registrado no PC e agora vai alçar voôs mais altos ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...
midasta.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Ohhh...fale sério que Jú vai sair...
Boa sorte Jú na sua nova fase!!!

Bjsssss

Antonia disse...

Oh, minhamiga, que pena... espero que você se organize e, quem sabe, volte, mas vou dar um pulo no seu novo espaço, viu?
Felicidades!
Bjs e ótima semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Liu disse...

Ju, boa sorte no cantinho novo!!!Bom saber que vou ter mais um bloguinho na lista dos meus preferidos!!!

E boa sorte ao PC nessa nova fase!!!

beijo

Anônimo disse...

voces duas brigaram? Ju nem agradeceu a De. que estranho!

Camila Groppo disse...

Que pena!!! Mas boa sorte no novo cantinho e já estou seguindo!!
Beijos pras duas

Jane Cardoso disse...

Jú, não esperava essa noticia, mas te desejo toda a sorte do mundo nesse novo cantinho só seu.
Mesmo de longe, sem comentar tanto, eu pude perceber seu amadurecimento.
Sucesso sempre.
Bjuus

Jú Carvalho disse...

Não, nós não brigamos. :)

Eu que acabei dando uma de mal educada! Quando percebi já era tarde, mas mandei uma mensagem pra ela agradecendo!
Agradeço, e muito! Se não fosse Dé, tenham certeza de que o blog não estaria como está! Obrigada cunhada, desculpa qualquer coisa! :)

Beijocas para todas

Rebeca Fernandes disse...

tenho certeza que todas irão juntas com você em seu novo blog, ju!
lhe desejo muita sorte e SUCESSO!

beeeijo

Juliana Drummond disse...

vai fazer falta Ju!!! Vc é uma fofissima, mas com certeza vai continuar super sucesso no blog novo, vc merece tudo de bom coisa linda!!! adoro vc de verdade!!!!
Super beijo e boa sorte!!!