3 de julho de 2011

Sexto Sorteio do Potinhos Coloridos

"Como assim, meninas, mais um sorteio?"
Sim, sim! Nem bem terminamos a gincana do PC e já temos outro presentinho para as nossas leitoras :D

Se isso tudo é por quê o blog fez 6 meses (a essa altura do campeonato, 7 meses), imagina o que a gente não vai inventar quando o Potinhos Coloridos aniversariar? Basta vocês ficarem aqui, coladinhas com a gente!!!

Dessa vez, a sorteada leva pra casa 12 esmaltinhos lindinhos cedidos pela nossa parceira Top Beauty:

01 Skid - Craquelado da Top Beauty;
01 Shrapnel - Craquelado da Top Beauty;
01 Shot - Craquelado da Top Beauty;
01 Shockwave - Ultimate 3D da Top Beauty;
01 Expression of Night - Ultimate 3D da Top Beauty;
01 Fireworks - Ultimate 3D da Top Beauty.

01 Lapis Lazuli da Top Beauty;
01 Rosa Passione da Top Beauty;
01 Peace and Love da Top Beauty;
01 Sex on the Beach da Top Beauty;
01 Silver Rose da Top Beauty;
01 Simplesmente Azul da Top Beauty.


REGRAS:
- Seguir o blog Potinhos Coloridos (Basta clicar em seguir na caixinha aí do lado direito!);
- Preencher o formulário no link ao lado -> FORMULÁRIO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS;
- Pode se inscrever MAIS uma vez se seguir o twitter do blog (@potescoloridos) e twittar a seguinte frase: "O blog @potescoloridos está fazendo outro sorteio!! Quero esses 12 esmaltes da Top Beauty na minha coleção! http://www.potinhoscoloridos.com"

As inscrições começam hoje, dia 03 de julho de 2011 e vão até as 21h do dia 17 de julho de 2011. O resultado será divulgado imediatamente via twitter e neste mesmo post. A sorteada receberá um e-mail e terá até as 21h do dia 18 de julho de 2011 para responder. O envio é responsabilidade do Potinhos Coloridos.

Boa sorte à todas, lindas! :*

UPDATE: A vencedora é SIDIA LIMA de Natal/Rio Grande do Norte!!! Sidia, PARABÉNS! Você tem até as 21h de amanhã (18 de julho de 2011) para responder o e-mail que acabamos de enviar.

UPDATE 2: Como a Sidia não respondeu ao nosso e-mail, fizemos um novo sorteio. A nova vencedora é THAIS SANTOS SOUZA, que tem até as 21h do dia 19 de julho de 2011 para responder o nosso e-mail. PARABÉNS, Thaís!!!!

UPDATE 3: Chega de update, minha gente. Será que nenhuma das sortudas vai aparecer pra receber o prêmio? Como a Thais não nos respondeu, sorteamos uma nova vencedora. Dessa vez, é a JANAÍNA CELIA BRUNELLI que tem que responder o nosso e-mail até as 21h de 20 de julho de 2011. :)

35 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Ja estou participando!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Ja estou participando!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

*Raíssa disse...

Participando! o/

Isadora Borba disse...

já estou participando =D

Unknown disse...

participando!! duas chances!! [figa]
;)

Carla Alves disse...

Olá Meninas!
Super promoção!
claro que vou participar neah? não vou ficar de fora dessa! JAMAIS!rsr

Super Beijo!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Veca disse...

Vou me inscrever (mas hj nao, que nao gosto de ficar logo no começo da lista, hahaha)

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Juli Balbina disse...

Tomara que sejam meus...rsrsr
beijoo
http://julibalbina.blogspot.com/

SuLi disse...

jah estou participando!!!

me segue tbm
www.tatinailart.com.br bjao

Rebeca Fernandes disse...

vocês vão mandar por email para a sorteada também ou só nesse mesmo post e twitter?
beeeeijo

Luciana Petrópolis RJ disse...

Obaaaa
Participando \o/
=***

Anônimo disse...

Participando, lindas :D
E que essa vez eu tenha sorte, acreditam que ainda não ganhei nenhum sorteio? haha
Beijo!

Daniele disse...

Oba! Mais sorteio!
Já que não dei sorte lá na gincana, vou tentar a sorte nesse também! rs

bjo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Débora Accioly disse...

Rebeca,
Enviaremos e-mail e também avisaremos neste mesmo post e pelo twitter!
Beijos :*

Unknown disse...

Também quero participar, e ganhar de preferência! kkk
Bjok a todas!!
Elaine Cristina

Unhas do meu Brasil disse...

Adorei o blog e já estou participando!!

Beijo!!
Clara Moraes

http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo pra ganhar!!!
Bjs

Helloíne Francielle disse...

Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
Acho que vai ajudar um pouquinho:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-potinhos-coloridos-ate-1707.html

Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô

Cris disse...

Participando!

http://twitter.com/cristianaangel/status/88262678761570304

Aline disse...

Nossa, o 01 Expression of Night - Ultimate 3D da Top Beauty, parece ser maravilhoso, mega vou participar deste sorteio.


Participando e torcendo para ser a sortuda.

Bjos

Ma* Felix disse...

´Participando!
http://mais-feminina.blogspot.com/

Rita Freitas disse...

To seguindo aqui e participando :)
Passa lá no meu ta rolando sorteio de uma máscara hidratante + óleo de tratamento Moroccanoil.

Beijão :*
www.belezalternativa.com
@blzalternativa

Jessica Viégas disse...

Participandoooo!

Daf /+/ disse...

Uma dúvida...o post diz que a sorteada vai lvar 6 esmaltes pra casa, mas mostra 15 esmaltes...vão ser dois sorteios então?

=*

Débora Accioly disse...

Daf /+/,

O post mostra 12 esmaltes!
A única sorteada ganhará todos sozinha.
O post realmente estava dizendo 6, mas é que antes só os 6 primeiros seriam sorteados. Quando mudamos o post, esquecemos esse detalhe.
Já consertamos!
Beijoos :*

Anônimo disse...

Tô participando!
Só não sei como pegar o link da divulgação no Twitter :/ Como que faz?

Débora Accioly disse...

Logo abaixo do tweet fica escrito algo do tipo "1 hour ago" ou "1 second ago" etc. Depende de quanto tempo passou desde que vc tweetou.
Clica nesse tempo e copia o link na barra de endereço!!
Beijoos :*

Jana Brunelli disse...

Meninas eu simplesmente amo o blog de vocês.... está até salvo na minha barra de favoritos... e entro aqui todo dia... minha mãe diz que vcs estão me levando pro mal caminho, pq entro aqui vejo um esmalte e no outro dia to procurando pra comprar!... rsrsrsrs
Amodoro vcs muitão!... Beijos e fiquem com DEUS...
Muito boa sorte pra mim e pras meninas participantes!

Daniela disse...

já estou participando muuuuuuuuito rsrs :) boa sorte a todas nós

SarAmoedo disse...

Meninas! Participando do sorteio maravilhoso! Quem sabe esse ganho e consigo retornar a tempo... Adoro o blog de vcs. Parabéns viu!
beijinhos
Sara
www.saramoedo.blogspot.com

Ellen and Eduarda disse...

Já estou participando !! Mandei muitos twttes !!! Esperando ansiosa ! Beijos ,adoro vocês !!

Ellen and Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hortencia disse...

participando!

Caçadoras de Sorte disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehehe

Jana Brunelli disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito...... que eu ganhei..... entrava todos os dias para saber se tinha up e esperava aparecer meu nome.... tinha fé que ia ganhar.... e olha só eu ganhei!... UHULLLLLLL.... sorry meninas mas eu ja respondi o e-mail.... e espero ansiosa para que eles cheguem!.... Obrigada meninas lindas do POTINHOS COLORIDOS!