11 de março de 2011

Tenshi

Lembram quando eu mostrei aqui o adesivo pra unha?!
Mostrei nessa semana minhas comprinhas em SP e comentei que tinha comprado o Tenshi e achava que fosse a mesma coisa que esse adesivo né?! Pois bem...NÃO É A MESMA COISA !

Meninas, o Tenshi gruda muuuito melhor na unha. O outro é lindo também, mas em menos de dois dias ele já estava com a ponta saindo.
Eu coloquei o Tenshi na madrugada de ontem (acordei só pra fazer a unha, juro) , já lavei o cabelo, dei banho nos cachorros e ele ainda está aqui INTEIRINHO!




O Tenshi vem com 24 adesivos! Ou seja, com uma cartela você pode fazer a unha duas vezes e até usar no pé (tem 2 bem grandes que são próprios pra o dedão). Perfeitoo!

Sobre o Tenshi...

* Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

* Não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.

* A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi.


Eu comprei na loja Ikebana (Liberdade, São Paulo) e custou R$13.99.
Ele custa o mesmo preço no site do Tenshi! No site tem explicando tudo direitinho. Vale a pena dar uma olhadinha. Se amarem como eu, comprem vários! :D

Tomara que chegue logo nas lojas daqui!!
Gostaram?!

Beijinhos


35 comentários:

Uine Santos disse...

Quee maravilha! ainda não usei meus adesivos de unha, to esperando minhas unhas crescerem mais hahaha!
eu posso passar uma base em cima do adesivo mesmo Ju? ou modifica alguma coisa?
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Ahh Ju... q coisa linda!!!

Adorei a estampinha...
OMG, não fale em SP, liberdade... aquilo é uma perdição... ÔÔÔÔ saudade da minha terrinha!!!!

Adorei a dica... vou olhar o site...

beijosss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Raíza disse...

Que fofo ficou!
Adorei

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Jú Carvalho disse...

Uine, ai na foto não ta com brilho, mas depois eu coloquei!
Pra mim não faz diferença, mas como sou nova nisso não posso dar certeza. =)

Gih Gavazzi disse...

Participe do sorteio de aniversário do blog
Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
Kisses
Gih

Gabriela Machado disse...

Juu!
to louca pra usar esses adesivinhos!
vc n tem algum pra me vender nao??

passa lá no blog que tá rolando sorteio :)
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

beeijo

Amanda Dragone disse...

Amei saber isso! Porque achei lindo e já tinha ficado triste em saber que os adesivos saiam rápido.

Blog da Tarde disse...

Ai que lindoooo! Muito legais os tenshis, e esse que você colocou tá bonitão :D
Vou comprar um pra testar!
Beijos,

Samara
blogdatardee.blogspot.com
@blogdatarde

Amanda Dragone disse...

Dé, não tem loja aqui em Salvador, acredita? Mas, dá uma olhadinha (http://www.bobo.com.br/#/lojas) para ver onde tem lojas. De repente, em alguma viagem você passa lá!

Vanessa disse...

Eu amei!!!!
Fiquei animada para comprar...rs
beijos esmaltísticos

maosglamourosas.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

oiieee queridaaaa...

seu blog é lindooo.. e essa unha ta showww!!!!

to te seguindoo já...

se gostar do meu blog... segue tbmm!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Thiane farias disse...

ameiiiiiii pena que nao achei aqui ainda em salvador mais ficou showw de bola bjs.

tmb ;* disse...

Que lindo! Não tem uma vez aqui que eu não fique boquiaberta com as novidades!
Adorei essa do Tenshi! *.*
Beijooooos

Patrícia Souza disse...

Oi Jú,
Menina, que lindos esses Tenshi. Adorei saber que existem essas fofuras. Será que encontro por aqui?
Ainda mais com times de futebol (claro que vou procurar do Flamengo hihi).

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Chic Chéries disse...

Chérieeee, ficou lindo e chic com um quê da Burberry! Adorei!

beijo.

www.chiccheries.blogspot.com

Mariana Morais disse...

Que lindo, adorei esses adesivos!!
Queria te convidar para participar do sorteio lá do blog, passa lá, vc vai gostar.
bjos
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Isabela Sousa disse...

Eu fiquei apaixonada! Completamente! =D
É difícil de colocar nas unhas?
bjs

makeupandgirls.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Jú, o e-mail não chegou não. Mas fico feliz de saber que vaaai! :DDD
Não teria a mesma graça sem você. E dona Débora, também vai? :P

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Ju!

Adorei suas unhas com o Tenshi!! Ficaram tão lindas com este estampa!!

Estou há um tempo pensando: compro ou não compro, pois ficava com medo de não durar. Mas agora acho que vou comprar sim.

Beijos

www.deolhonastendencias.com

Nai disse...

Jú... ficou lindão.
O melhor dele é que parece mesmo uma nail art.

É ótimo isso...

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspost.com

Fabi disse...

Preciso achar um negócio desse aqui em Zamunda!


Bjks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Veca disse...

Queria muito esses adesivos Tenshi... os da êdelle sao muito pequenininhos e faltou dos lados em quase todas as unhas :/
Esse tá lindo :)

Coisinhas de Mulher disse...

Olá queridas tem um selindo lindo pra vcs no meu blog passa lá pra pegar ok beijos.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com
@ariellejailhane

Tali Lorena disse...

Adoreiiiii

Passa lá no blog Elegance depois... tem sorteio ;)
Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Fernanda Maciel disse...

que lindo que fica *_*

Unknown disse...

Estou apaixonada por esse negócio, comprarei com certeza! *-*
Mas, ainda estou na dúvida do desenho! Amei o seu quadriculado *-*

viciose.blogspot.com

Anônimo disse...

Júu amiga, é tão triste saber que nossa cidade é mto provínciana para quase tudo!... =/
Demoram de chegar essas novidades belissímas aqui!
Morei em SP, e vira e mexe vou lá, #Adoroooooooooooooooooooooooooooo
É bem provável que eu retorne ano que vem e de vez!
Ameii esses adesivos! Fcam lindos! =)
Bezo!!

Unknown disse...

Eu to louca atras de adesivos pras unhas, mas não achei DD:

http://fashionistasbr.com/

Esmaltar Forever!!! disse...

Nossa super bonito. Ainda não comprei, pois achava que n eram bons. Agora vou ter que comprar.

Bjs.

Daniele disse...

Eu torcia o nariz pra esses adesivos mas confesso que ando louca pra usar. As estampas são lindas!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Juh, muito legal seu xadrez, parece com as roupas da Burberry.
bjs
Mel

Livia disse...

Amei essa estampa!!!
Total Burberry!!!
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Modern Fashion disse...

Ficou lindissimo .... Arradou na estampa...

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Mai Saraiva (Cremilda) disse...

que tudooooo!!!! ameeeeeeeeeei!!

Nati Pink disse...

Eu quero um Tenshi do Flamengo!!! Alguem sabe onde tem?! Quem souber me manda um e-mail STAR_PINK16@HOTMAIL.COM