8 de janeiro de 2011

Eliana - Coleção Fashion Chrome

Notaram que o Potinhos Coloridos deixou de ser http://www.potinhoscoloridos.blogspot.com/ para ser http://www.potinhoscoloridos.com/? Chique demais!!
Nosso e-mail pra contato também mudou. Anotem: contato@potinhoscoloridos.com
Pra falar diretamente comigo: debora@potinhoscoloridos.com
Pra falar com a Jú: jucarvalho@potinhoscoloridos.com

Vamos aos esmaltes! Genteee, a coleção Fashion Chrome da Eliana é um luxo! Me senti poderosíssima!
Vamos ver?

Fashion Chrome, Eliana
Obviamente, 6 esmaltes cromados. Mostrarei um por um!


Absolute
 Na foto ele parece azul, mas é bem roxo ao vivo! Um roxo lindo, por sinal. Só precisei de 2 camadas!


Evolution
 A ovelha negra da família! Não que ele seja feio. Muito pelo contrário. Ele é maravilhoso! Acontece que, de cromado, ele não tem nada! Fiquei decepcionada. 2 camadas.


Excellence
Tá aí o verdadeiro cromado! Ele é divino, gente. Fiquei boba quando vi esse esmalte na unha. A Jú mostrou ele pra vocês aqui. 2 camadas.


Special
Amei tanto que fiquei com ele por 2 dias! Mas o efeito cromado é bem fraco. Ele é mais rosado do que na foto. 3 camadas.


Supreme
Ele é prata com muito azul. Muito mesmo! Eu amei esse esmalte, gente. Um luxo! 3 camadas.


Vibrancy
Um dourado lindo! Me senti A Fergie usando-o. 2 camadas.

Eu estou IN LOVE com essa coleção. São todos lindos, glamourosos, digníssimos!!!
A cobertura de todos eles é excelente. Usei 3 camadas em alguns somente pra pegar melhor o efeito cromado. Na hora de limpar é que é meio chatinho, porque o brilho dele parece grudar na unha!
O que acharam? :*

14 comentários:

Nai disse...

Parabéns meninas pelas novas mudanças no site.
Sucesso!!!
Adorei as cores.. um encanto.São lindos mesmo (concordo com vc a respeito do evolution).
Divinos...
Bjocassss
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Mary Micucci disse...

Parabéns pela mudança do blog =D.
Adorei esses esmaltes, são todos lindos.
Onde eu acho aqui em salvador para comprar??

bjs

www.marymicucci.com

Fernanda Maciel disse...

que chique, adorei o .com *_*
meu preferido da coleção é o prateado!!! amei!
:*

Carla Alves disse...

Adorei o Supreme e o Vibrancy
tudo de bom!!!

adorei o seu cantinho,lindo!!!
Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Isabela Sousa disse...

Que coleção linda! Adorei todos *-*
Bjos

www.makeupandgirls.blogspot.com

Vivi disse...

Lindos, né, Débora?
Usei o Vibrancy no ano novo.

bjim

ligadosesmaltes.com

Fabi disse...

Amo essa coleção. O Excellence é o meu xodó... Comprei esse prateado amor poder logo quando lançou e todo mundo reparava... lindo lindo lindo!

Olha, tem sorteio lá no blog!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

nossa ainda nao tenho nenhum dessa marca buabua mais vou providenciar adorei as cores.

Bruu. disse...

Meninas!!

Aiin, como conseguiram migrar pra .com? Parabéns pela mudança! :D
Desses Eliana, eu só tenho o Excellence, que comprei pra minha irmã ir a uma festa a fantasia, agora quero ver qdo vou usar, haha!

Beeijos.
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Isabela disse...

Oi Ju!
Não consegui acessar o seu email pelo comentário para te responder. Se tiver interesse na caixinha manda email para vitrinevirtual08@hotmail.com ou pra mim mesmo isabelasn@hotmail.com. Não temos outros modelos prontos. Mas a depende do tamanho que vc queira podemos fazer outros tipos.
Beijos
Isa
www.vitrine-virtual.com

Liu disse...

Lindissimos!!!
Trouxe alguns de Sampa, mas ainda nem usei...Agora que eles chegaram a Salvador acho que vou aproveitar pra comprar mais uns...hehe

beijos

Unknown disse...

Eu só gostei do primeiro, não sou de muita cintilância! :P

Chic Chéries disse...

Nossa, o Absolute e o Excellence estão um escândalo! ameiiii!!

beijo, chérie!


www.chiccheries.blogspot.com

Nai disse...

Ju...
Não conheço nenhum site específico que venda os fimos... ma no mercado livre já vi.Tenho 3 amigas no meu orkut que tb vendem.. se quiser te dou o contato.
Bjinhussss
Nai ♥
pinkveniz.blogspot.com