12 de dezembro de 2010

Hits - Glitter Forte

Glitter. Pensei que nunca fosse usar! Sempre pensei no glitter como aquela coisa gritante de textura arenosa, sabe? Mas o Glitter Forte da Hits mudou minha perspectiva. Tudo bem que ainda não é nenhum Silver Lining da China Glaze, mas já é bem melhor do que tenho visto por aí. E olha que é muito glitter mesmo!

Tenho duas dessas belezinhas, que já totalizam 14.
Vamos aos swatches.




612: Usei como base o 216, que mostrei aqui. Passei 2 camadas de glitter forte.

367: Usei como base o 674, que também mostrei aqui. Também usei 2 camadas do glitter.

Eu gosto de usar desse jeito. Glitter Forte só no anelar. Nunca usei em todas as unhas!




Quem usaria assim?? Eu fiz na intenção de brincar com vocês, mas até que ficou bonitinho!
E amanhãaaaaaaaaa.....tchan-rannn! Começam as inscrições pro Primeiro Sorteio do Potinhos Coloridos! Não se esqueçam! Garanto que todas gostaram do que será sorteado!!
Até mais :*

12 comentários:

L´DELUXE disse...

Deh, sempre fui de pintar a unha com renda! Mas agora tenho me ousado um pouco...mas esses dai, ainda não dão p/ mim! rsrs
Beijos,
Carol

Bruna disse...

Aii...eu continuo não gostando de glitter. Me dá um nervoso aquelas coisinhas altas nas unhas..hahua

beijooo

http://naminhacasatem.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Não gostei muito desses aí dedé, mas qualquer coisa em vocë fica lindo!!!!
Espero que faça um post sobre esmaltes clarinhos e tradicionais.
Beijos,
Rodrigo

Erika Freitas disse...

Eu amei... Adoro um glitter, esses ai, então!!!!

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

gostei do rosa!ta lindo,beijos
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

L´atelier disse...

Eu achei lindo!!! Mas pra mim too much!!!!rsrs
bjsss
Haytana

www.latelierssa.com

L´atelier disse...

Eu gostei!!! mas pra mim, too much!!rsrs!!!
bjosss querida
Haytana

www.latelierssa.com

Fernanda Maciel disse...

Eu tenho um glitter forte azul mais escuro...
É lindo! Mas um inferninho para tirar! :O

:*

Chic Chéries disse...

Deb, o blog ta de layout novo? tá tão lindo!
esses esmaltes com glitter tem textura, né? eu nao conseguiria usar, ia dar uma gastura eheeheh

beijos


www.chiccheries.blogspot.com

Mari disse...

Acho lindo mas toda vez que vou usar... acabo tirando porque não tenho coragem de usar.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

O segredo das coisas perdidas. disse...

Oi dééé... adorei o blog, adorei os esmaltes!! ehhehehe e seu de sua amiga né?
oooooohn e pq n me ligouu??
esses dias eu te mandei uma msg, só que não erecebi a confirmação de entrega, depois de um tempo a msg voltou =//
mas como vc ta? um beijoo
tb te adoro muitoo!
Beijo, Nanda Moura.

Barbara Quaresma disse...

aiii coloquei o azul.. ficou LINDOO!! Amei rs