8 de dezembro de 2010

Comparação - Azuizinhos e Verdinhos

Bom gente, hoje decidi fazer uma comparação de esmaltes. Vou mostrar azuizinhos e verdinhos de marcas diferentes. Decidi fazer deles porque atualmente são minhas cores de esmalte preferidas e também porque tenho visto MUITOO por aí. ;)


Azuizinhos



Cigarrete (Risqué): Amor da Minha Vida!! =) Eu não sou uma pessoa calma, mas com ele eu tenho toda a paciência do mundoo. Ele é muitooo chatinho pra passar. Eu coloquei 3 camadas nele e mesmo assim não ficou tão perfeito quanto podia. Eu não sou muito fã de fosco, mas deixei assim pra ver como ele realmente é. Com um extra brilho ele fica uma coisa linda.

Suspiro (FinaFlor): Primeira vez que eu usei. Passei 3 camadas. Achei bonitinho, porém entre os 4 foi o que eu menos gostei...achei um pouco 'sem sal' e embolou um pouco.

Azul Celeste (Colorama): Bom, prá quem leu o meu post anterior já sabe que eu me apaixonei por ele. Ele é bem intenso e super fácil de passar (única camada). Quem usar vai amar.

Snowcone (Orly): Lindoo!! Também foi a primeira vez. Muito gostoso de passar e bem diferente. Infelizmente só da pra comprar ele pela internet e é muito caro pra pedir. Adoraria substitutos, mas ainda não me lembrei de nenhum parecido com ele (quem souber me fala plz).


Verdinhos





Pistache (Impala): Odie! Prá vocês terem uma ideia, ele nessa foto esta com 4 camadas e mesmo assim ficou meio borrado. Ele é muito ralinho, a única coisa boa é a facilidade pra limpar.

Atraente (Dote): Muito gostoso de passar. Passei 3 camadas mas acho que com o tempo dá pra passar duas (o esmalte fica mais grosso depois). Ele parece muito com o Menta (nº2) e é mais fácil de passar.

Menta (Risqué): Lindo. Já enjoei um pouco dele porque usei demais, mas continuo achando ele fofo demais na unha.

Verde Palmeira (Colorama): Já usei muito ele pra fazer unha marmorizada e nunca tinha usado ele puro. Achei que fosse ficar feio porque ele é bem forte, mas achei bem diferente. ;)


Meninas se quiserem comparações de alguma cor em especial é só pedir. ;)

Essa semana vamos ter swatches da coleção Impala Tropicaliente... Hoje vou receber eles e amanhã ou depois eu posto.

Beijinhos, Jú.




4 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Jú? Me amarrei na comparação!
O blog está muito bonito.
Boa sorte. Sucesso!
Beijos,
Rodrigo

Chic Chéries disse...

oii, o mais lindo é o cigarrette!
não gosto muito de esmalte verde!
tem o turquesa da big que parece com esses azuizinhos tbm, né??

bjoo :*

www.chiccheries.blogspot.com

Anônimo disse...

Júuuu, tá lindo!!
O blog é você e mais uma pessoa ou tem mais gente?! Minha tia falou que tentou entrar e não conseguiu. mas eu comento aqui por ela. ;))
Saudades. Beijos de Cela e Martha

Jú Carvalho disse...

*Brigada Digo. ;) beijos

*O Cigarrete é lindoo mesmo Rê. Eu amo! Estou louca atrás do turquesa. Só vi por foto e é lindo demais.

*Brigada Cela. O blog é meu e de minha cunhada Débora. Amei sua visitinha, quando puder passe por aqui...sempre vamos ter novidades. Beijão em tia Tata.